Quem tem fome tem pressa. E quem tem solidariedade também.

Campanha de Solidariedade
Campanha de Solidariedade

Texto publicado no blog:  www.catalogodetradutores.com.br

Final do ano chegando e com ele muitos votos de felicidades, saúde, sorte e sucesso. Mas o desejo só não basta. Hora da gente unir forças para alimentar a esperança de muitos brasileiros e brasileiras que precisam das nossas doações. A rede de cooperação do Catálogo de Tradutores selecionou quatro instituições que estão fazendo uma verdadeira força tarefa para trazer um pouco de conforto e alimento a pessoas em situação de rua, crianças, jovens e idosos em situação vulnerável.

Quem tem fome tem pressa e quem tem solidariedade também. Por isso resolvemos dar início à campanha o quanto antes.  Participe da nossa revolução do amor! Conheça as instituições, faça sua escolha e compartilhe!

Pastoral Povo da Rua

Padre Júlio Lancelloti, coordenada e atua fortemente em defesa das pessoas marginalizadas e pessoas em situação de rua, especialmente na região centro-leste da capital paulista, onde fica sua comunidade. O padre é também um grande defensor dos direitos humanos e da justiça social.@padrlancelotti

Banco Itaú: 341

Ag: 8137 | CC: 100.496 – CPF: 218.933.228 – 15

Paróquia São Miguel Arcanjo

Banco Bradesco: 237

Agência: 0299 |CC: 034857-0 CNPJ: 63.089.825/0097-96

Chave Pix: 63.089.825/0097-96

RAH – Rede de Apoio Humanitário

A Rede de Apoio Humanitário surgiu da necessidade de ampliar as frente de atuação que visam amparar famílias das favelas e das periferias que não encontram suporte institucional para atravessarem, com dignidade, esse momento de crise. Parceria efetivada pelas organizações Periferia é o Centro, Frente Favela Brasil, Rede Geração Solidária, FUNANI, Rede Quilombação, Nova Frente Negra Brasileira, articuladoras (es) periféricas (os) independentes, buscou mapear e cadastrar pontos de arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e produtos de proteção individual (EPI), espalhados pelas periferias da cidade e região metropolitana, já atuantes em seus territórios. Isso tudo com o objetivo de aproximar doadores desses mesmos Polos mapeados. Constituindo, assim, uma ampla gama de parcerias atuando em Rede. A Rede disponibilizou, também, um canal de captação de recursos em dinheiro para a compra de cestas básicas, produtos de limpeza e EPI’s, redistribuindo aos Polos cadastrados.

Chave Pix:  (11) 963 436 167

LARAMARA

Laramara é uma Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e sem vínculos políticos ou religiosos. A missão é promover o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência visual, por meio de atendimento direto, ações de assessoramento e defesa e garantia de direitos, para a sua autonomia e inclusão social. Possui dois setores: – Programa de Atendimento Especializado à Criança e ao Adolescente (CTO): de zero a 20 anos e 11 meses.

Programa de Atendimento Especializado ao Jovem e ao Adulto (PROCEJA): a partir de 15 anos.

laramara.org.br

Banco Itaú: 341

Agência: 0184 | C/C 45990-7

CNPJ: 67.640.441/0007-14

Banco Bradesco:

Agência 96 | C/C 74450-6

CNPJ: 67.640.441/0001-29

Chave Pix: 67.640.441/0007-14.

CUFA

A Central Única das Favelas (CUFA) é uma organização brasileira não governamental reconhecida internacionalmente. Fundada em 1999 por jovens negros da favela Cidade de Deus, hoje está presente em todos os estados brasileiros e em outros 15 países. A CUFA se notabiliza pelas ações de impacto social nacional que causa na sociedade nas mais diversas áreas dando protagonismo à população das favelas e comunidades.

A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, produções audiovisuais, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais. Além disso, promove, produz, distribui e veicula a cultura hip hop através de publicações, discos, vídeos, programas de rádio, shows, concursos, festivais de música, cinema, oficinas de arte, exposições, debates, seminários e outros meios. São as principais formas de expressão da CUFA e servem como ferramentas de integração e inclusão social.

Chave Pix: panelacheia@cufa.org.br

 

1 Comentário em Quem tem fome tem pressa. E quem tem solidariedade também.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*