A Beleza Salvará o Mundo

Esta frase é do consagrado russo Fiodor Dostoievski, tradutor, romancista, ensaísta, contista, jornalista, filósofo, biógrafo, escritor, jornalista opinativo. E é com este sentimento de contentamento que a Vegah Ecossistêmica elege às sextas-feiras como o Dia Mundial do Deslumbramento!

Vamos aproveitar hoje para nos alimentar de bons pensamentos e realizar ações que tragam ainda mais prazer e propósito para as nossas vidas e as que estão ao nosso redor e também mais distantes. Nossa luz atravessa fronteiras!l

Segundo o professor Ethan Kross, da Universidade de Michigan, o ato de se deslumbrar pode ajudar a memória, a criatividade e dentre outras satisfações, contribui muito para aguçar a nossa imaginação e nos deixar mais generosos e consequentemente mais saudáveis e abundantes de possibilidades na busca de soluções edificantes.

No mundo digital, selecionamos a dica do filme ” A Vida em Cores” com David Attenborough. Está no Netflix! Já viu? Se não, assista e nos diga o que achou! É deslumbrante!

Vamos espalhar benefícios junt&s!

Paz agora por favor!

Jacqueline Moreno

Links relacionados:

Pesquisa sobre deslumbramento:

www.uol.com.br/vivabem/

A Vida em Cores com David Attenborough no Netflix:

web.prod.ftl.netflix.com/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*