Devido a solicitação de desenvolvimento de ações com conteúdos criativos,
Jacqueline Moreno, diretora executiva da Vegah criou em 2018 o Efeito Sol,
plataforma especializada em contar histórias, Storytellings. Nos unimos com profissionais de diversas áreas e juntos criamos feitos surpreendentes, tendo os clientes como protagonistas dos seus eventos e legados.
Como fazemos isso?
Celebrar a vida é verbo que se conjuga com humanidade, sensibilidade, prazer e propósito. O sol é o limite para a nossa criatividade. Roteiros, aberturas de eventos, histórias de vida e de empresas, discursos, apresentações inovadoras de serviços e produtos, cursos de desenvolvimento humano voltados para comunicação e
inteligência coletiva são algumas das ações que desenvolvemos a depender das inspirações e aspirações dos nossos clientes.

O efeito Sol e os Girassóis

Os girassóis parecem entender bem o recado de brevidade da existência e ao mesmo tempo a infinidade de sementes que se transformam simplesmente por se posicionarem juntos ao reverenciar a luz em toda a sua trajetória. No auge da maturidade, param de girar e simplesmente se voltam para o leste à espera da próxima aurora. Os diferentes tamanhos de talos revelam peculiar inteligência coletiva: as flores maiores desprendem um calor adicional, o que as tornam mais atrativas para os
polinizadores e assim os girassóis mais maduros se reproduzem brotando vidas e perpetuando assim a dança iluminada seja qual for a estação.
São tantos significados que a metáfora da luz traduz! Um dos mais vibrantes é a cooperação, linguagem que precisamos aprender a falar em todos idiomas e a interpretar em diversas culturas. O Efeito Sol é esse estado que une as nossas competências e assim como os girassóis, elevamos nossa capacidade de entrega inovadora.
A iluminada metáfora de obediência e senso de propósito que nos faz refletir a nossa capacidade de prosperar coletivamente. A cooperação é a linguagem que precisamos aprender a falar em todos os idiomas e sinais. Sejamos como girassóis na maturidade, param de girar e simplesmente se voltam para o oriente a espera da próxima aurora. Os diferentes tamanhos de talos revelam peculiar inteligência coletiva: as flores maiores desprendem um calor adicional, o que as tornam mais atrativas para os
polinizadores. A polinização, por sua vez, permite que esse girassol maduro se reproduza, perpetuando novamente a sua dança iluminada seja qual for a estação.

Acesse o Site: www.efeitosol.com

Instagram @efeito.sol

Facebook: efeito sol